Seguidores

Translate

TABELA PERIÓDICA DOS ELEMENTOS

TABELA PERIÓDICA DOS ELEMENTOS

EXPERIMENTOS LOUCOS DE QUÍMICA

EXPERIMENTOS LOUCOS DE QUÍMICA

terça-feira, 18 de junho de 2013

Escola: São Rafael
Disciplina: Química
Profe: Franciele G. Pan.
Nome: Danilo Novello Júnior
Nome: Ariel Debortoli
Série: 1 grau
Turma: 101

Composição do Crack

No Brasil, levantamentos epidemiológicos têm apontado o aumento do uso de crack, possivelmente em razão de mudanças de seu acesso, estratégias de mercado e formas de uso. O primeiro relato de crack foi na cidade de São Paulo que foi em 1989 depois de dois veio a primeira apreensão da droga que depois só veio a piorar.
Hoje em dia o crack é uma das piores drogas que existe o que leva muitos jovens a consumir essa droga que mata pouco a pouco. Muitos chegam a roubar ou ate matar para conseguir comprar droga que poder variar de preço entre R$ 10,00 ou R$ 30,00 por uma pedra muito pequena.
Pessoa tem medo de sair de casa por que sabem que podem correr risco de ser assaltado por um criminoso. Hoje também existe casa de jovem que ajudam a pessoa a largar o vicio, mas muitas vezes isso não da certo por que a pessoa sai e volta por incentivo dos amigos. Muitas vezes podemos ver mães sofrendo por ver seu filho ser levado pela droga, mães acorrentando seus filhos para que eles não possam ir fumar droga, a maioria dos viciados são do gênero masculino entre a faixa etária de (18 a 35 anos) isso que já mudou que agora você pode ver jovem de 14 a 16 anos consumindo crack.
Também é interessante dizer que depois que você fumar um cachimbo fica um resíduo preto que fica no fundo do cachimbo se isso for raspado e fumado isso causa um efeito intenso pior que a pedra em função de ser uma forma concentrada da cocaína.
Ate hoje estão tentando fazer com que isso possa acabar, mas não esta fácil por que já tem muito dependente que usam esse tipo de droga.


Bibliografia: Revista de Psiquiatria Clínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário