Seguidores

Translate

TABELA PERIÓDICA DOS ELEMENTOS

TABELA PERIÓDICA DOS ELEMENTOS

EXPERIMENTOS LOUCOS DE QUÍMICA

EXPERIMENTOS LOUCOS DE QUÍMICA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Géssica Grams
Eliane Giordani
Turma: 107

O ácido fosfórico, previne apenas na fórmula da coca-cola, é o responsável por fazer você vomitar, pois ele quebra o açúcar do refrigerante, o qual vai para a corrente sanguínea, e ao passar pelo fígado é transformado em gordura.
Caso a dose de coca-cola for muito alta, sua pressão pode subir um pouco, e os receptores de adesina,(situados no cérebro). Não deixam você ficar “distante”
A produção de dopamina, faz você sentir uma sentir uma, sentir uma sensação semelhante ao que a heroína faz ao seu usuário.
Após você ir fazer xixi toda a coca-cola vai embora, levando todos os nutrientes que iriam fortalecer seus ossos e dentes. A perda de cálcio em excesso, pode ocasionar osteoporose. Mesmo o cálcio fosfórico não provocando vômito ele expulsa do seu organismo tudo o que iria ser útil para você.
Se você tomar coca-cola com freqüência,estará tornando-se um viciado,o que faz você sentir falta de cafeína. Alguns nutricionistas orientam a tomar uma lata de coca-cola á cada 15 dias.
COCAÍNA;é a principal substancia extraída da coca-cola, planta originaria dos países andinos(pode ser aspirada,injetada ou fumada como o craque).
HEROÍNA;após ser injetada na corrente sanguínea produz de sete á oito segundos euforia,prazer intenso e bem estar, mas em seguida a pessoa entra em um estado de letargia em que se sente flutuando.
Bibliografia:cinco de 5.blogspot.com/2009/01/tragetoria-da- coca-cola-no-seu-organismo.html
Revista Agrinho 2008
Revista Época Editora Globo 2009

Um comentário:

  1. De acordo com o que eu li nesta postagem sobre os efeitos da coca-cola, eu acho que se todas as pessoas soubessem realmente do que ela é feita e o que ela causa, elas não iriam tomá-la todo dia e em todas as refeições, pois assim saberiam que mesmo parecendo inofenciva a saúde, a coca-cola pode trazer malefícios para nosso organismo.
    Comentado por: Diúlit Oldoni - turma: 107

    ResponderExcluir